fbpx
20 de Maio de 2020

AWS Tech Virtual Talk

A GALILEU promove o AWS Tech Virtual Talk, um evento de formação gratuito e 100% online, com base no AWS Technical Essentials.
Este evento é organizado pela Rumos, parceira exclusiva de formação da AWS, em Portugal.

Participe neste AWS Tech Virtual Talk, nas manhãs de 8 e 9 de junho, e aprenda os princípios básicos de armazenamento, redes e computação em nuvem na AWS.

Através de uma visão introdutória, conheça os produtos, os serviços e as soluções comuns da AWS. Aprenda os fundamentos dos diferentes serviços da AWS, por forma a conseguir tomar decisões sobre as melhores soluções de TI, tendo em consideração as necessidades da sua empresa.

 

Agenda:

8 junho

9h30 – Boas vindas

Apresentação das soluções de formação AWS

10h00 – 1ª sessão técnica

Conheça a terminologia e os conceitos relacionados aos produtos e principais serviços da AWS. Descubra como construir soluções simples, utilizando serviços como o Amazon Elastic Compute Cloud (EC2), Amazon Virtual Private Cloud (VPC), Amazon Simple Storage Service (S3), Amazon Elastic Block Store (EBS) e AWS Identity and Access Management (IAM).
Com espaço para Q&A.

13h00 – Fecho

 

9 de junho

9h30 – 2ª sessão técnica

Saiba como construir soluções mais avançadas com alguns dos serviços de bases de dados da AWS (Amazon DynamoDB e Amazon Relational Database Service) e serviços de gestão (AWS Auto Scaling, Amazon CloudWatch, Elastic Load Balancing e AWS Trusted Advisor).
Com espaço para Q&A.

12h30 – Encerramento

Próximos passos no seu caminho de formação de certificação AWS.

Os conteúdos apresentados nas sessões técnicas são conteúdos oficiais AWS, baseados no curso AWS Technical Essentials. No final dos dois dias, os participantes irão receber o Certificado de Participação, bem como um voucher de desconto na formação Architecting on AWS.

 

Com Luís Silva

Formador Sénior da equipa de sistemas. Reconhecido pela Amazon Web Services (AWS) como Authorized Instructor, tem realizado a formação AWS, nas áreas de Arquitetura e Operações.

 

 

Registe-se aqui para o evento AWS >>

 

 

Em que idioma decorrerá o AWS Tech Virtual Talk?

O evento de formação irá ser realizado na língua portuguesa.

Vai estar disponível a gravação?

Este é um evento de formação live e não será gravado. Registe-se ainda hoje e aproveite as manhãs de 8 e 9 de junho para tirar todas as dúvidas com o formador Luís Silva.

Quem deve participar neste evento?

Todos os interessados em conhecer e aprender a começar a usar a AWS! Bem como responsáveis por apresentar os benefícios técnicos dos serviços da AWS, administradores de SysOps, arquitetos de soluções e programadores.

No que vai consistir este evento de formação?

Os conteúdos apresentados nas sessões técnicas são conteúdos oficiais AWS, com base no curso AWS Technical Essentials. No final dos dois dias, os participantes irão receber o Certificado de Participação da Rumos, bem como um voucher de desconto na formação Architecting on AWS.

Como posso inscrever-me?

O evento é gratuito, mas o registo é obrigatório. Deverá aceder ao botão de registo que o reencaminhará para a plataforma do Eventbrite. Receberá posteriormente o acesso ao evento por e-mail.