fbpx
1 de Maio de 2021

Campanha E-Learning

O E-Learning é uma modalidade de formação à distância que combina diversos tipos de conteúdos relevantes e estruturados para o ajudar a obter as competências que necessita, ao seu ritmo, quando e onde quiser.

Nos últimos tempos tornou-se cada vez mais procurado por profissionais e organizações, devido às suas características únicas e vantajosas.

Em virtude das razões enumeradas, a GALILEU lança a sua Campanha E-Learning para o mês de maio.

A partir de dia 1 de maio, na inscrição em qualquer curso E-Learning da GALILEU (Office, Segurança Informática, Illustrator ou Microsoft Teams) oferecemos uma inscrição num dos workshops à sua escolha, programados para decorrer durante os meses de junho e julho.

Condições:

  • Válido para inscrições em cursos e-Learning realizadas entre 1 e 31 de maio;
  • Campanha limitada às vagas disponíveis nos workshops;
  • Realização dos workshops dependente de quórum mínimo;

Cursos pertencentes a esta Campanha:

Conheça os Workshops:

Apresentação de dados em gráficos e mapas (2h)

Com Ana FelizardoDia 16 de junho às 10 horas

 Apresentar os dados graficamente é uma estratégia muito usada para acelerar o processo de análise e procura de soluções. A escolha do tipo de gráfico é importante, para que a análise dos dados seja a mais eficaz. As versões mais recentes do Excel, colocam ao dispor do utilizador, um conjunto de novos tipos de gráficos, bem como a  criação de mapas, que permite comparar valores e mostrar categorias entre regiões geográficas. O presente workshop pretende demonstrar a criação e a edição deste tipo de objetos, com a utilização de exemplos práticos.

Automatizar envios de documentos (2h) 

Com Amzad CarimoDia 8 de julho às 15 horas

 O Mail Merge do Microsoft Office Word é a ferramenta ideal para automatizar envio de documentos, sejam eles cartas, etiquetas ou e-mails.

Este workshop pretende demonstrar como utilizar essa ferramenta, com exemplos práticos do dia-a-dia, ilustrar as suas vantagens na automatização destas tarefas, e na poupança significativa de tempo a realizá-las.

Automatizar a Formatação de documentos longos (3h)

Com Luís Castelo BrancoDia 12 de julho às 10 horas

A gestão, organização e formatação avançada de documentos longos é essencial e transversal em qualquer área de uma organização, permitindo ao utilizador a elaboração e produção de documentos com aparência altamente profissional, elevado impacto visual e com maior complexidade.

Este workshop tem como objetivo, mostrar as várias etapas na elaboração, estruturação e formatação avançada de trabalhos de projeto de maior complexidade de forma rápida, profissional, eficaz e mais produtiva, utilizando as funcionalidades e potencialidades avançadas do Microsoft Office Word.

Prever e simular resultados (3h) 

Com Luis DrumondDia 19 de julho às 15 horas

 As ferramentas de simulação e previsão do Excel permitem fazer análises de hipóteses utilizando modelos matemáticos simples e complexos, otimizando várias variáveis, e previsões de várias naturezas (linear, logarítmicas, etc) criando tabelas e visualizações de rápida aplicação e leitura.

Apresentação focada e impactante (3h) 

Com Diana Lopes23 de julho às 10 horas

As apresentações em PowerPoint são amplamente utilizadas nas diversas áreas das organizações. Um template com um design apelativo e consistente e as animações certas são fatores determinantes para o sucesso de uma apresentação no universo empresarial. Este workshop tem como objetivo demonstrar a criação e estruturação de um template e a utilização de funcionalidades que permitem criar apresentações dinâmicas, altamente profissionais e com grande impacto visual.

Tratamento de dados para apresentação (3h) 

Com Antónia PacoDia 28 de julho às 15 horas

 O Excel tem um leque vastíssimo de funções, com finalidades distintas.
A sua utilização conjunta ou separada permite otimizar os mapas, rentabilizando o nosso dia a dia.