fbpx
9 de Novembro de 2021

GALILEU lança a Carreira Profissional de Power BI Data Analyst

A análise de dados é, cada vez mais, uma competência necessária para os profissionais de qualquer departamento, de forma transversal aos diversos setores de atividade. Em mercados dinâmicos e voláteis, com elevado volume de informação, a rápida e correta análise e interpretação de dados é crítica para uma tomada de decisão informada e para o sucesso das organizações.

O Power BI Data Analyst é um percurso de formação de média duração que desenvolve competências essenciais ao tratamento e análise de dados com recurso ao Power BI da Microsoft, dotando os profissionais de poderosas ferramentas de análise, permitindo criar dashboards dinâmicos e flexíveis que relacionam os dados em informação em tempo real.

Além da análise de dados e leitura da informação, é importante a capacidade de a comunicar aos diversos stakeholders da organização. Por esse motivo, os formandos deste percurso irão trabalhar também as suas competências de comunicação ao nível de apresentações.

O percurso de formação inclui ainda a possibilidade de se tornarem Microsoft Office Specialist: Microsoft Excel Expert.

Esta Carreira Profissional, é destinada a todos os utilizadores de informática que pretendam evoluir os seus conhecimentos, no sentido de evoluírem profissionalmente e de contribuírem ativamente para a transformação digital das suas organizações.

Primeira Edição:

Conheça melhor esta Carreira Profissional!