fbpx
20 de Maio de 2020

Como dinamizar apresentações impactantes à distância

Realizar apresentações eficazes à distância é um desafio para muitos profissionais que atualmente se vêem em situação de teletrabalho. Por muito que a componente digital possa ajudar, falta sempre a ligação mais pessoal da apresentação presencial.
Neste webcast vamos identificar os principais fatores que podem afetar uma apresentação à distância e ver como, com alguns ajustes, é possível realizar uma apresentação impactante, à distância, e atingir os seus objetivos.

Após o primeiro ciclo de Webcasts, a GALILEU considerou que havia ainda mais temáticas a serem exploradas e abordadas dentro do mundo do teletrabalho, surge assim o segundo ciclo “Work @ Home”, com o mesmo objetivo de ajudar a organizar e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

COMO DINAMIZAR APRESENTAÇÕES IMPACTANTES À DISTÂNCIA

Webcast realizado no dia 30 de abril de 2020
Formador: Tiago Gomes Santos

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.