fbpx
30 de Outubro de 2013

Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU

Com o objetivo de promover o Empreendedorismo em Portugal e o desenvolvimento de competências transversais a nível de Gestão, a GALILEU lançou o Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU.

Este concurso é uma oportunidade ímpar de lançamento do seu projeto próprio, a partir de uma ideia de negócio. Pretende-se, assim, que os projetos tenham por base uma ideia-proposta inovadora, sustentável e com parcerias.

O concurso visa, essencialmente, fomentar o empreendedorismo e o aprofundamento de competências empresariais, estimulando a criação de empresas, explorando económicamente conhecimentos, competências, resultados de investigação e fixando regionalmente quadros qualificados e destina-se a todos os indivíduos que tenham uma ideia-proposta de negócio e com espírito empreendedor.

Ao promotor do projeto selecionado, a GALILEU dará apoio na concretização da sua ideia-proposta em um projeto sustentado, através de oferta da inscrição Fast Track MBA GALILEU. Além disso, todos os candidatos, desde que apresentem a sua candidatura dentro dos prazos definidos, poderão usufruir de um desconto de 400€ na sua inscrição no Fast Track MBA GALILEU.

CONCURSO DE EMPREENDEDORISMO BY FAST TRACK MBA GALILEU

Destinatários

  • Qualquer indivíduo que tenha uma ideia-proposta de negócio e com espírito empreendedor.

Prémio

  • Apoio na concretização da ideia-proposta em um projeto sustentado, através de oferta de inscrição ao promotor no Fast Track MBA GALILEU.
  • Todos os candidatos, desde que apresente a sua candidature dentro dos prazos definidos, poderá usufruir de um desconto de 400€ na sua inscrição no Fast Track MBA GALILEU.

Para se candidatar

Enviar a sua candidatura para até dia 11 de Novembro 2013, com os seguintes documentos devidamente preenchidos:

  • Candidatura
  • Plano Sucinto de Negócio

Utilize o seguinte link para efetuar o download dos documentos necessários à candidatura.

Utilize o seguinte link para submeter a sua candidatura ao Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU.

Seleção e divulgação do vencedor

O Plano de negócios vencedor será selecionado de entre os candidatos, até dia 17 de Novembro de 2013, por  um júri composto por Rogério Ferreira do Ó, Director Financeiro, Jurídico e de Risco da Cofidis Portugal, padrinho do Fast Track MBA GALILEU e fundador da EggNest – empresa de Business Angels especializada no acompanhamento e financiamento de projetos early stage; e por João Fernandes, Coordenador Nacional do Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação.

Os resultados serão apresentados no site da GALILEU, em www.galileu.pt/mba, no dia 18 de Novembro de 2013.

O FAST TRACK MBA GALILEU

Fast Track MBA GALILEU destaca como principais benefícios o Networking, a perspetiva de uma carreira internacional, o desenvolvimento de competências e alargamento de oportunidades profissionais, a possibilidade de melhoria das condições salariais e uma visão 360 graus sobre a área de gestão.

Orientado para Gestores de PMEs, Chefes de Equipa, novos empresários e profissionais que aspirem a uma evolução e/ou progressão de carreira, o Fast Track MBA GALILEU tem como Coordenador Pegagógico o Dr. Luís Bento que integra um corpo docente caracterizado por Profissionais de larga experiência nas áreas de gestão, finanças, recursos humanos, vendas e marketing.

Segundo Rogério Ferreira do Ó, director financeiro, jurídico e de risco da Cofidis Portugal e padrinho do Fast Track MBA GALILEU,

O FAST TRACK MBA GALILEU – um curso completo nas várias vertentes da Gestão, Intensivo e de Curta Duração, com um foco no ensino prático e uma aposta no saber-fazer – é uma ferramenta muito efectiva para preparar gestores, quadros e empresários de PMEs para os extraordinários desafios que se colocam hoje às empresas em Portugal

Consulte toda a informação sobre o Fast Track MBA GALILEU!