fbpx
7 de Outubro de 2014

Concurso de Empreendedorismo com prazo de candidatura prolongado

A GALILEU prolongou o prazo de candidaturas ao Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU. Se ainda não submeteu a sua ideia-proposta de negócio, poderá fazê-lo até 31 de outubro.

Com o principal objetivo de promover o empreendedorismo em Portugal e o desenvolvimento de competências transversais a nível de Gestão, a GALILEU lança nova edição do Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU, dirigido a todos os que tenham espírito empreendedor e que gostariam de tirar uma ideia de negócio “da gaveta”.

Esta é uma oportunidade ímpar para novos empreendedores lançarem o seu próprio projeto a partir de uma ideia-proposta de negócio. Pretende-se que os projetos tenham por base uma ideia inovadora, sustentável e com parcerias.

Ao promotor do projeto selecionado, a GALILEU dará apoio na concretização da sua ideia-proposta num projeto sustentado, através de oferta da inscrição Fast Track MBA GALILEU. Além disso, todos os candidatos, desde que apresentem a sua candidatura dentro dos prazos definidos, poderão usufruir de um desconto de 400€ na sua inscrição no Fast Track MBA GALILEU.

Na edição anterior, saiu vencedor André Oliveira, coordenador em Portugal do projecto Qranio. Já no módulo de Marketing do Fast Track MBA, André Oliveira destaca que a formação “mostrou-se como uma grande mais-valia para as tarefas diárias na empresa. O corpo docente é bastante acessível e lecionam a teoria que necessitamos de saber para a prática diária das nossas funções, complementando sempre com exemplos práticos. É uma formação indispensável para os novos gestores.”

 

CONCURSO DE EMPREENDEDORISMO BY FAST TRACK MBA GALILEU

Destinatários

  • Qualquer pessoa que tenha espírito empreendedor e uma ideia-proposta de negócio

Prémio

  • Apoio na concretização da ideia-proposta num projeto sustentado, através de oferta de inscrição ao promotor no Fast Track MBA GALILEU (edição Lisboa ou Porto).
  • Todos os candidatos, desde que apresentem a sua candidatura dentro dos prazos definidos, poderá usufruir de um desconto de 400€ na sua inscrição no Fast Track MBA GALILEU.

Para se candidatar

Enviar a sua candidatura até dia 31 de outubro de 2014, com os seguintes documentos devidamente preenchidos:

  • Candidatura
  • Plano Sucinto de Negócio

Utilize o seguinte link para efetuar o download dos documentos necessários à candidatura.

Utilize o seguinte link para submeter a sua candidatura ao Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU.

Seleção e divulgação do vencedor

O Plano de Negócios vencedor será selecionado de entre os candidatos, até dia 9 de Novembro de 2014, por um júri composto por Cláudia Vicente, Diretora-geral da GALILEU; Gabriel Augusto, Diretor da Flag e docente do Fast Track MBA; Maria João Condessa, partner da MJCondessa e docente do Fast Track MBA.

Os resultados serão apresentados no site da GALILEU, no dia 10 de Novembro de 2014.