fbpx
7 de Outubro de 2021

Cursos Access: GALILEU alarga oferta de Produtividade / Office em formato E-Learning

A GALILEU acaba de reforçar a sua oferta formativa de Produtividade / Office em E-Learning, lançando dois novos cursos de Microsoft Access (2019).

A GALILEU é reconhecida pelo mercado como uma referência da formação na área de Produtividade / Office“, refere Cláudia Vicente, diretora geral da GALILEU, “reflexo do investimento que fazemos nesta área: na constante atualização e desenvolvimento de conteúdos pedagógicos (que inclui o desenvolvimento dos manuais), na flexibilidade das nossas soluções e formatos (do presencial ao e-learning ou blended learning), no diagnóstico de necessidades, no apoio prestado aos formandos durante a formação e por último mas certamente não menos importante, na qualidade dos nossos formadores.”

A atualização e reforço da oferta formativa E-Learning nas ferramentas Office é, portanto, uma das componentes da estratégia da GALILEU para esta área, tendo o início do ano contado já com alguns lançamentos.

O Microsoft Access permite guardar, registar e gerir a informação de uma forma organizada, utilizando uma interface melhorada, permitindo capacidades de criação e conceção de bases de dados, não sendo necessário um conhecimento profundo de bases de dados.

Os cursos que fazem parte desta nova oferta, já se encontram disponíveis e são os seguintes:

Os cursos E-Learning da GALILEU têm um prazo de validade de 3 meses, durante o qual os formandos podem realizar o curso, sem horários nem limitações. Incluido no valor do curso está ainda o acesso ao manual, exercícios práticos e testes de validação de conhecimentos no final de cada módulo, juntamente com a possibilidade de apoio direto de um formador.