fbpx
2 de Julho de 2020

Dinâmica GALILEU na Expo RH 2020

De 15 a 19 de junho, decorreu a 19ª edição do evento Expo RH que devido a todas as condicionantes vividas nos últimos meses, foi realizada em formato digital.

Sob o tema “Human Experience” e organização da International Faculty for Executives (IFE), o evento pretendia colocar em debate a discussão de temas estruturantes que surgem no dia-a-dia dos profissionais que fazem a gestão dos recursos humanos das empresas.

A GALILEU, esteve uma vez mais presente, disponibilizando várias informações acerca das suas ofertas, metodologias e soluções formativas, a nova edição especial da revista Game Changer dedicada ao teletrabalho, além de proporcionar a participação na dinâmica “Happiness @ Work” com o objetivo de medir o pulso à satisfação de todos os participantes para com a sua empresa, através de pontos chave como perceber o que mais valorizam e qual o seu nível de felicidade dentro do ambiente de trabalho.

No seguimento desta dinâmica, e de forma a tornar esta experiência mais interativa e enriquecedora, dando também a perspetiva da entidade empregadora, apresentou-se um vídeo onde os próprios colaboradores da GALILEU responderam a perguntas relacionadas com o tema, abordando o seu grau de satisfação e quão se sentem valorizados dentro da organização.

No documento disponibilizado abaixo poderá encontrar artigos de opinião, aceder e consultar resultados da dinâmica e perceber a importância que a felicidade no trabalho assume para o sucesso das empresas.

 

Descarregar documento Happiness @ Work - Dinâmica GALILEU