fbpx
12 de Maio de 2009

GALILEU adquire distinção Microsoft

A GALILEU adquiriu no passado mês de Abril mais uma competência técnica junto da Microsoft, como Information Worker Solutions – Enterprise Project Management.

Com a aquisição desta competência a GALILEU está a promover durante o mês de Maio Workshops Project 2007 / Project Server, mostrando a todos os interessado como tirar partido de algumas das funcionalidades disponibilizadas pelo Microsoft Project 2007, quando integrado com Project Server 2007.

Destinado a todos os utilizadores de Microsoft Project ligados em rede e com necessidades constantes de actualização de projectos partilhados por vários Departamentos ou Empresas, este workshop é uma inovadora oportunidade de desenvolver competências diversas: desde Data Analysis e Risk Analysis, ao Controlo de dependencies e deliverables, personalização de vistas e de relatórios.

O lançamento do Workshop Project 2007 / Project Server insere-se na recente distinção da GALILEU como parceiro em Information Worker Solutions – Enterprise Project Management pela Microsoft, na sequência dos diversos projectos formativos desenvolvidos ao longo de 2008 em Project 2007 e Project Server.