fbpx
9 de Junho de 2021

GALILEU selecionada “CND ambassador” em Portugal, pelo EC Council

Como embaixadora da formação e certificação CND, a GALILEU lançou um ciclo de webinars gratuitos e está a oferecer a todos os seus formandos CND, até ao final do ano, o retake do exame.

A GALILEU acaba de ser selecionada “CND Embassador” em Portugal pelo EC Council, em 2021 e vai promover um ciclo de webinars sobre Segurança Informática para assinalar a distinção estando também a atribuir aos seus formandos CND condições exclusivas.

Webinars gratuitos em segurança informática

O Ciclo de webinars vai decorrer ao longo do ano, estando já agendados os dois primeiros:

Os 2 webinars, de participação gratuita, serão ministrados por António Silva, formador da GALILEU na área de segurança informática, e serão exclusivamente dedicados à defesa das redes informáticas das organizações e à proteção dos dados, um dos seus maiores ativos. Estes são temas abordados a fundo no programa de formação e certificação CND, disponibilizado pela GALILEU.

Certified Network Defender (CND)

O Certified Network Defender, ou CND, é um programa de certificação da EC Council que prepara Administradores de rede para detetar, prever, proteger e responder a ameaças de cibersegurança direcionadas às redes. Trata-se do programa de formação e certificação mais completo do mercado, acreditado e reconhecido por instituições como a ANSI (American National Standards Institute), GCHQ (Government Communications Headquarters, do Reino Unido) ou o DoD (United States Department of Defense).

Segundo Cláudia Vicente, diretora geral da GALILEU, “Esta distinção é o reconhecimento do importante papel da GALILEU na preparação de profissionais especializados em cyber security.”

Oferta para os formandos CND até ao final do ano

Como embaixadores da formação e certificação CND, a GALILEU está a oferecer a todos os seus formandos CND, até ao final do ano, o retake do exame. “A possibilidade de realizar o exame uma segunda vez, sem custos adicionais, é um mais um apoio na obtenção da certificação”, refere Cláudia Vicente, reforçando que esta é “uma excelente oportunidade para os profissionais de redes e de cibersegurança ganharem ou reforçarem competências neste ramo da cibersegurança, obtendo uma certificação internacional que valida esses conhecimentos.”

Sobre o EC Council

O Conselho Internacional de Consultores de Comércio Eletrónico, também conhecido como EC-Council, é o maior organismo de certificação técnica de segurança cibernética em todo o mundo. Opera em mais de 145 países globalmente, tendo desenvolvido alguns dos programas de formação e certificação líderes de mercado como o Certified Ethical Hacker (CEH), Computer Hacking Forensics Investigator (C | HFI) ou o Certified Network Defender (CND), tendo treinado e certificado mais de 230.000 profissionais de segurança da informação, que influenciaram a mentalidade de segurança cibernética de inúmeras organizações em todo o mundo.

 

Saiba mais sobre o Programa Certified Network Defender