fbpx
21 de Janeiro de 2014

GALILEU estabelece protocolo com a Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro

A GALILEU estabeleceu um protocolo com a Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro (AAAUA), disponibilizando condições especiais de acesso a formação GALILEU a todos os membros e colaboradores desta Associação.

Ao abrigo deste protocolo, os antigos alunos da Universidade de Aveiro poderão inscrever-se em cursos de Tecnologias de Informação e Comunicação ou Competências Empresariais, da área de Rede e Sistemas (Microsoft ou Cisco) ao Marketing Digital, passando pelo Desenvolvimento e Base de Dados, Web Design ou Design Gráfico.

Esta iniciativa constitui uma oportunidade para os membros adquirirem novas qualificações e valorizarem as suas competências profissionais usufruindo de um desconto financeiro em inscrições nos cursos divulgados.

A lista completa dos cursos abrangidos por esta parceria pode ser consultada em www.galileu.pt/aaaua

De acordo com Cláudia Vicente, Diretora Geral da GALILEU, “esta parceria vem reconhecer a GALILEU, enquanto entidade formadora de referência ao mesmo tempo que torna mais acessível a formação a um grande número de profissionais das mais diversas áreas, permitindo-lhes aperfeiçoar as suas competências”, explica.