fbpx
3 de Junho de 2020

GALILEU marca presença na EXPO RH 2020

A GALILEU irá marcar presença na 19ª edição da EXPO RH, a decorrer nos dias 15 a 19 de junho.
Ao contrário de outros anos e face à situação vivida, aquele que é considerado como o maior evento de recursos humanos em Portugal, decorrerá em formato digital.

Sob o tema “Human Experience” e organização da International Faculty for Executives (IFE), o evento visa colocar em debate a discussão de temas estruturantes que surgem no dia-a-dia dos profissionais que fazem a gestão dos recursos humanos das empresas.

A GALILEU estará novamente presente, desta feita através do seu stand virtual onde disponibilizará informação sobre a sua oferta, metodologias e soluções formativas. Os participantes terão ainda acesso a uma dinâmica que atribui vouchers de formação. A equipa de consultores comerciais GALILEU estará permanentemente disponível pelo que será uma excelente oportunidade para falar connosco sobre as suas necessidades de formação.

No stand da GALILEU os participante terão ainda acesso à nova edição especial da sua revista Game Changer, inteiramente dedicada ao teletrabalho.

Se é um profissional da área de Recursos Humanos, registe a sua inscrição no evento de modo gratuito e visite a GALILEU na área de exposição digital.