fbpx
21 de Julho de 2015

GALILEU na Conferência Driving Talent 2015

A GALILEU estará presente, enquanto patrocinadora, na 1ª edição da Conferência anual da RH Magazine – Driving Talent 2015 – promovida pelo IIRH.

A 1ª edição do evento desdobrar-se-á entre as cidades do Porto, onde decorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, no Porto Palácio Hotel; e de Lisboa, onde o evento realizar-se-á nos dias 4 e 5 de novembro, no Hotel Tryp Aeroporto. No segundo dia do evento, os profissionais poderão participar em dois workshops sobre “avaliação de desempenho” e “políticas salariais para responsáveis de RH”.

O evento contará, assim, com um painel de oradores de renome na área da Gestão do Capital Humano, que analisarão as melhores práticas do mercado e os desafios que aguardam os profissionais em 2016. Serão, desta forma, abordados temas críticos como detetar o talento, implicar e motivar, comunicar as decisões, agilizar processos, apresentar soluções inovadoras e como otimizar os recursos.

Os profissionais interessados em participar nesta Conferência, ou obter mais informações sobre a mesma, poderão consultar o site do evento em www.rhconferencia2015.iirh.pt.