fbpx
2 de Setembro de 2019

GALILEU promove Workshops gratuitos na FNAC já em setembro

Durante o mês de setembro de 2019, a GALILEU irá uma vez mais promover workshops gratuitos nas áreas de competências empresariais e comportamentais nas lojas FNAC das cidades de Almada, Lisboa e Vila Nova de Gaia.

Brainstorming: Desenvolver e escolher as melhores ideias e Task Management: Organizar a agenda e aumentar a produtividade são os temas em que poderá participar já este mês nas lojas FNAC.

Os workshops encontram-se integrados na campanha de Regresso às Aulas da FNAC, são de participação gratuita e não carecem de inscrição.

Aconselhamos a comparecer no dia e local indicados para os workshops pretendidos, 15 minutos antes do início dos mesmos, por forma a garantir o seu lugar.

Todos os participantes recebem um certificado de participação e um voucher de 75€ em formação, válido na oferta formativa dos centros GALILEU.

 

WORKSHOPS

Brainstorming: Desenvolver e escolher as melhores ideias

Essencial para a resolução de problemas e desenvolver a criatividade, o Brainstorming é uma competência que permite encontrar soluções criativas e inovadoras em equipa ou individualmente.
Como qualquer competência, é possível treinar o Brainstorming. Neste workshop vamos apresentar-lhe alguns passos que sistematizam e auxiliam no processo criativo e de seleção das melhores ideias.

Datas de realização:

  • Fnac Colombo: 3 de Setembro das 19h00 às 20h00
  • Fnac Gaia Shopping: 12 de Setembro das 19h00 às 20h00

 

Task Management: Organizar a agenda e aumentar a produtividade

Gerir o tempo é fundamental para ser mais produtivo e diminuir níveis de ansiedade e stress.
Neste workshop vamos-lhe dar algumas dicas e apresentar regras e ferramentas que ajudarão a organizar a sua agenda, dando prioridade às tarefas realmente importantes, alocando o tempo necessário para as executar e eliminando potenciais distrações.

Datas de realização:

  • Fnac Colombo: 9 de Setembro das 19h00 às 20h00
  • Fnac Almada: 16 de Setembro das 19h00 às 20h00
  • Fnac Gaia Shopping: 16 de Setembro das 19h00 às 20h00