fbpx
19 de Novembro de 2008

GALILEU reforça rede na Região Sul

A GALILEU, empresa especialista em formação na área das tecnologias de informação, anuncia o reforço da rede de Centros da Região Sul com a inauguração do novo Centro de Formação GALILEU Algarve como fruto da sua estratégia de expansão e a reestruturação do Centro de Beja.

Com um total de dois centros de formação e certificação, Algarve e Beja, que reúnem um total de 9 salas de formação, equipadas com os mais avançados meios tecnológicos, reforça a sua estratégia de expansão. Ambas as unidades de formação irão disponibilizar a já conhecida oferta GALILEU: cursos oficiais de algumas das Software Houses mais prestigiadas – como a Microsoft, Adobe, Autodesk, Oracle, IBM, EC-Council, Google, Cisco, entre outras –, percursos de formação e certificação, exames de certificação, e outros planos de formação mais flexíveis e adaptados às necessidades específicas de cada cliente, proporcionando uma formação à medida.

Com data de inauguração marcada para 20 de Novembro, o Centro de Formação GALILEU Algarve situa-se em Loulé, na zona industrial da cidade, e possui quatro salas de formação totalmente equipadas para formação de cariz técnico com capacidade para 56 formandos.

O Centro de Formação GALILEU Beja sofreu uma remodelação. Tornou-se num espaço vocacionado para formação de excelência dispondo de 5 salas de formação totalmente equipadas, com capacidade para 42 formandos. Este Centro de Formação foi desenhado de raiz para responder às mais elevadas exigências a que o mercado da informática está sujeito.

“A GALILEU SUL inscreve-se no projecto de expansão da marca, que prevê até 2010 a abertura de mais três Centros de Formação e Certificação, e que visa alcançar a maior cobertura do território nacional e levar a toda a população uma formação de excelência na área das TI” afirmou Gabriel Augusto, director de Marketing da GALILEU.