fbpx
18 de Maio de 2020

Gestão de conflitos na empresa

A gestão de conflitos na organização ganha particular importância num contexto de teletrabalho provocado pela pandemia COVID-19: Apesar de inicialmente haver uma tendência para a união, disponibilidade e boa vontade, a verdade é que será inevitável surgirem focos de conflito interpessoal pois os colaboradores estão a passar por isolamento forçado, mudanças radicais, sentimentos de incerteza e alterações no volume de trabalho e responsabilidades.
Neste webcast iremos precisamente falar da gestão de conflitos na organização, refletindo sobre formas de antecipar, identificar e desarmar as diversas situações que podem surgir.

Após o primeiro ciclo de Webcasts, a GALILEU considerou que havia ainda mais temáticas a serem exploradas e abordadas dentro do mundo do teletrabalho, surge assim o segundo ciclo “Work @ Home”, com o mesmo objetivo de ajudar a organizar e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

GESTÃO DE CONFLITOS NA EMPRESA:

Webcast realizado no dia 28 de abril de 2020
Formadora: Sónia Diz

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.