fbpx
15 de Janeiro de 2021

Nova oferta formativa: Gestão da Mudança: HCMBOK® Training & Certification Program

A GALILEU lançou, em parceria com a entidade certificadora deste curso, a HUCMI – Human Change Management Institute  um programa de Gestão de Mudança, que pratica uma abordagem simples e objetiva, fácil de ser compreendida e aplicada por profissionais de todas as áreas.

Reconhecendo volatilidade e evolução cada vez mais rápida do mercado, as organizações apostam na Gestão da Mudança. Ao investir no desenvolvimento destas competências, as empresas conseguem aumentar a probabilidade de sucesso dos seus projetos de mudança, fazendo com que as iniciativas sejam realizadas com menos impacto nos profissionais e obtendo mais retorno sobre o investimento.

Atualmente a mudança é inevitável e, tratando-se de ciclos de vida organizacional, é a mudança que determina se uma organização falha ou prospera.

Deste modo, para que um profissional, equipa ou organização beneficie plenamente de uma mudança e atinja todo seu potencial, é necessário reconhecer e entender as diferentes etapas do processo de mudança.

gestão de mudança será a abordagem que ajudará a organização a promover a mudança de forma estruturada.

Este curso confere duas certificações através da realização de um exame no final de cada módulo (exames incluídos no valor do curso):

  •  Certificação 1 – HCMBOK® 3G Practitioner
    Módulo 1: HCMBOK® 3G Practitioner (12h)
    Um módulo que explora as macroatividades relacionadas com etapas típicas de qualquer projeto de mudanças.

 

  • Certificação 2 – HCMP® 3G Expert Professional
    Módulo 2: HCMP® 3G Expert Professional (12h)
    Um módulo  que apresenta as macroatividades recorrentes. Aquelas que fazem parte do projeto desde o planeamento à fase de produção

 

Primeira edição do programa de Gestão de Mudança da HUCMI Training & Certification
  • 16 de março
  • Total de 24 horas de formação
  • Desconto de 10% da Campanha de Lançamento

 

Para mais informações, descarregue aqui a brochura digital