fbpx
8 de Maio de 2020

Vamos nos conectar para comunicar eficazmente à distância

A comunicação é um instrumento crucial para o funcionamento e avanço de qualquer organização. É ela quem garante que os colaboradores trabalham de forma conjunta e alinhada com os objetivos da empresa. Contudo, com o surgimento de outras ferramentas comunicacionais e com o teletrabalho em evidência, aparecem novos e distintos desafios e dificuldades. Este webcast irá demonstrar como podemos ultrapassar as barreiras fisícas continuando a comunicar de forma eficaz sem qualquer tipo de entropia nas mensagens, com o objetivo de que o trabalho desenvolvido possa ser de melhor qualidade.

Neste sentido a GALILEU desenvolveu um ciclo de webcasts inteiramente dedicado ao teletrabalho, correspondentes a três conjuntos de temas principais: Remote Work, Skills e Well-being.
Com o principal objetivo de ajudar a organizar  e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa, o ciclo,realizado através da modalidade de Live Training –  um formato de formação remota, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de formação, em tempo real, para a sua casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

VAMOS NOS CONECTAR PARA COMUNICAR EFICAZMENTE À DISTÂNCIA
Skills

Webcast realizado no dia 17 de abril de 2020
Formadora: Gisela Ribeiro

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.