fbpx
2 de Dezembro de 2021

Webcast: Como promover novos pontos de vista na sua Organização com Points of You?

Num mundo em acelerada transformação, em que nos últimos anos fomos desafiados a reinventar métodos de trabalho, estratégias de negócio e novas formas de Gestão de Pessoas, as questões de como aumentar o engagement dos meus colaboradores, como comunicar de forma mais eficaz, como fortalecer os meus líderes e sobretudo como gerir todas as mudanças, ganharam uma relevância ainda maior.

Points of You® traz-nos a visão de que a mudança só acontece se nos permitirmos olhar para o contexto com novos pontos de vista e estes podem ser infinitos.

As ferramentas utilizadas potenciam essa expansão e alinhamento com o que somos, com o nosso propósito e potencial de desenvolvimento.

Uma experiência com Points of You® é uma Pausa consciente, que abre a porta a elevados níveis de criatividade individual e de equipa.

Se tem interesse em promover novos pontos de vista na sua organização, venha conhecer esta metodologia inovadora, versátil e que pode fazer a diferença em cada um dos seus colaboradores.

 

Webcast realizado no dia 2 de Dezembro de 2021

Com as formadoras:

Marta Monteiro

Primeira formadora Certificada POINTS OF YOU® em Portugal e membro da equipa de Master Trainers internacional, com larga experiência de utilização em contexto individual e organizacional.
Licenciada em Comunicação Empresarial com MBA Executivo em Gestão de Negócios do Turismo.
Master em Coaching com formação em Consultoria de Imagem Pessoal e Formadora certificada pelo IEFP.
No seu dia-a-dia, encoraja as pessoas e organizações a explorarem todo o seu potencial de uma forma positiva através da utilização de ferramentas práticas, criativas e acima de tudo eficazes.

 

Ana Caetano

A Ana trabalha com o propósito de inspirar pessoas e equipas a viverem novas possibilidades.
Licenciada em Psicologia, Pós Graduada em Gestão e Estratégia Empresarial e experiência profissional enquanto Diretora de Recursos Humanos e Gestora de Desenvolvimento Organizacional, em vários setores de atividade e momentos diversificados das organizações.
Certificada pela International Coach Academy (ICF Acredited Course), Certified Trainer nas ferramentas Points of You® e na metodologia 7 Habits of High Effective People, Frankly Covey. Formação complementar na utilização de Fotografias em contexto de Desenvolvimento de Pessoas.