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Cultura de Orientação para o Cliente

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No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Desenvolver Atitudes e Comportamentos de Orientação para o Cliente;
  • Efectuar um Atendimento diferenciador, personalizado e com enfoque no cliente;
  • Desenvolver uma atitude pró-ativa para a satisifação do cliente;
  • Adaptar uma atitude preventiva face a problemas e aplicar melhorias contínuas;
  • Identificar e operacionalizar as práticas de gestão que contribuem para uma relação duradoura com o cliente.

Metodologia

O curso assentará numa metodologia ativa e interativa baseada em oficinas práticas e exercícios

Programa

  • O Cliente
  • Relação com o Cliente
  • Do Trabalho Individual aos resultados da organização
  • Relações duradouras

O Cliente

  • Compreende a importância do cliente
  • Caraterizar os determinantes da relação com os clientes
  • O papel do cliente no sucesso objetivo da empresa

Relação com o Cliente

  • Fatores que afetam a linguagem e o comportamento
  • Linguagem positiva
  • Posturas corporais assertivas, agressivas e passivas
  • Indentificar pontos de cresciento na relação com os clientes
  • Gerir emoções com o cliente
  • Comunicar com o cliente
  • Gerir a venda com valor acrescentado
  • Técnicas de venda personalizada

Do Trabalho Individual aos resultados da organização

  • A identificação das expectativas/necessidades do cliente
  • Escutar e definir os requisitos para assegurar uma resposta de qualidade
  • Conhecer o cliente para o servir melhor

Relações duradouras

  • Surpreender e diferenciar para fidelizar
  • A filosofia “fish” aplicada à relação com o cliente
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Cultura de Orientação para o Cliente

Marketing e Vendas | 14h - e-learning


Notas

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