fbpx

E-Commerce: da Estratégia à Implementação

Presencial
Chat

Conhecer todos os aspectos da implementação do e-commerce num negócio é fundamental e determinante para o sucesso do mesmo.

Identificar as várias componentes de uma estrutura de e-commerce e como as mesmas influenciam a interação com o utilizador, reconhecer a importância de um plano de Marketing Digital bem estruturado, ou distinguir as várias plataformas de e-commerce disponíveis, são alguns dos aspectos a serem analisados neste curso.

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Empreendedores e Gestores de Negócio.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
  • Plano de Marketing Digital
  • E-Commerce e Sistemas de Informação
  • Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
    • Composição do layout de uma loja online
    • Visual merchandising online
    • A importância do teste A/B
  • Plano de Marketing Digital
    • Geração de tráfego qualificado para a plataforma de E-Commerce: SEO, SEA, Social Media, Email Marketing, Marketing Automation.
    • Produção de Conteúdos
    • Social Commerce
    • Mobile Commerce
  • E-Commerce e Sistemas de Informação
    • Ferramentas grátis e pagas
    • Definir a melhor plataforma para o seu negócio
    • Arquitetura de informação
    • Gestão do catálogo de produtos
    • Segurança digital
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

E-Commerce: da Estratégia à Implementação

Marketing Digital | 15h - Pós-Laboral: 2ªs, 4ªs e 6ªs, das 19h às 22h


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

E-Commerce: da Estratégia à Implementação

Marketing Digital | 15h - Pós-Laboral: 2ªs, 4ªs e 6ªs, das 19h às 22h


Dados Pessoais
Dados para faturação