Criatividade e Funcionalidade “Out of the Box”… A apresentação de um produto não passa apenas pelo design da sua marca, o seu sucesso não se restringe apenas às suas capacidades. A forma como é apresentado e distribuído junto do público é a principal força que mobiliza os consumidores às prateleiras de qualquer superfície comercial. O Packaging é uma área que procura criar formas de tornar a apresentação, transporte, acondicionamento e divulgação de produtos, alimentares, cosméticos, têxteis entre outros o mais criativos e funcionais possível.
Workshop: Packaging
Nacional
Objetivos
Pretende-se dotar o Formando com os conhecimentos e competências estruturantes ao desenvolvimento criativo e técnico de trabalhos na área da Embalagem de forma profissional recorrendo criação e manipulação de Cortantes.
No final o formando deverá ser capaz de desempenhar um conjunto de ações e raciocínios profissionalmente eficazes e que se prendem com os módulos seguidamente descritos.
Destinatários
Destina-se a todos os que queiram começar com uma base sólida no domínio do Packaging.
Pré-Requisitos
Conhecimentos em Adobe Illustrator.
Metodologia
Formação Presencial ou Live-Training (Formação Online Síncrona).
Programa
- Tipos de embalagens
- Planeamento
- Compreender cortes e dobras
- Desenhar com o Illustrator
- Maquetização