fbpx
8 de Abril de 2021

Novas certificações Microsoft em Security, Compliance and Identity

A Microsoft lançou um novo portfólio de formação e certificação em Security, Compliance and Identity (SCI). Estão agora disponíveis, quatro novas certificações e formações.

A Certificação SCI Fundamentals é direcionada a todos os que procurem familiarizar-se com fundamentos em Security, Compliance e Identity em serviços Microsoft e baseados na Cloud. Esta certificação foi desenvolvida para um público amplo, que pode incluir desde colaboradores das organizações, estudantes ou profissionais TI que tenham interesse em explorar as soluções Microsoft SCI.

Para quem exerça funções inerentes à administração e compliance, a Certificação Information Protection Administrator irá ajudar a validar a experiência e know-how no planeamento e implementação de métodos de controlo para responder às necessidades de conformidade organizacional. A Certificação Identity & Access Administrator vai permitir aos profissionais comprovar as suas competências nos princípios essenciais de identity governance, bem como garantir um ciclo de vida de identidade adequado.

Já na Certificação Security Operations Analyst os profissionais podem comprovar os seus conhecimentos na mitigação de ameaças utilizando soluções Microsoft SCI, bem como na análise proativa na procura de ameaças.

 

Conheça o programa completo dos 4 novos cursos:

 

Contacte-nos para mais informações!

Quero saber mais informações